DestaquePolítica

Lessa e Marcelo Victor irão conversar sobre desistência ao Senado

Na manhã desta quinta-feira, 30, o ex-governador de Alagoas e atual vice-prefeito de Maceió, Ronaldo Lessa (PDT) conversou com uma programa alagoano, onde declarou que irá conversar sobre a eleição de outubro com o presidente da Assembleia Marcelo Victor (MDB).

Lessa disse que a iniciativa partiu do chefe do legislativo alagoano que perguntou da possibilidade de diálogo com o PDT para o pleito que se avizinha.

O PDT se sente ignorado no grupo de Rodrigo Cunha e Arthur Lira, onde a chapa praticamente já está definida com Jó Pereira, de vice e Davi Davino Filho como pré-candidato ao Senado.

Ronaldo disse ainda que está aberto ao diálogo com Rui Palmeira, apesar das divergências de ideias, achando que a possibilidade maior de aliança seria com o MDB pelo alinhamento ao ideológico.

Com a possibilidade de aliança com os outros dois grupos, Ronaldo Lessa poderá ser candidato a senador de Rui Palmeira caso decida ficar com ele. Se ficar com o MDB, Lessa pode ser candidato a vice-governador de Paulo Dantas.

Polêmica dos imóveis

O Vice-prefeito de Maceió Ronaldo Lessa também opinou sobre a polêmica entre JHC e Rui Palmeira com referência a paternidade do conjunto habitacional do Vergel do Lago lançado na última terça-feira por Bolsonaro.

Para Lessa, todos tem participação na obra. “O Rui iniciou, o Jota deu andamento com a participação do Governo federal. O bom era que não houvesse briga, pois quem ganhou foi Alagoas”, disse Ronaldo.
Fonte – Jornal de Alagoas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo