DestaquePolítica

Há astuto na política alagoana e há o que serve a vários senhores

O que leva a pessoa a servir dois senhores?

É fato que em nossa querida Alagoas temos vários políticos astutos que fazem suas estratégias na surdina que na maioria das vezes se tornam vitoriosas, porém, servindo apenas a um senhor.

Ultimamente os alagoanos têm visto alguns políticos servindo a dois senhores ou até mesmo a três, isso se daria pela incerteza eleitoral para o governo do Estado já que as pesquisas apontam empate técnico entre três candidato?

Há quem diga que o momento é de alianças e não de separação, faz sentido quando o pré-candidato esteja pretendendo fazer alianças com quem pode de fato agrupar e não com quem já está amarrado.

E na cidade de Penedo, no Baixo São Francisco não seria diferente como exemplo podemos citar Marcius Beltrão que é filiado ao União Brasil, porém, frequenta várias inaugurações com o governador Paulo Dantas, caso que segundo a uma pessoa ligada à Marcius vem incomodando bastante ao presidente da Câmara Federal Arthur Lira.

Ainda sobre Marcius e Arthur sabemos que eles se tornaram aliados desde a eleição de prefeito quando Marcelo Beltrão irmão de Marcius concorreu a prefeitura de Coruripe Pelo PP Partido no qual Arthur é mandatário assim como o União Brasil partido ao qual Marcius é pré-candidato a deputado federal.

O que se sabe é que devemos esperar para ver em qual palanque estarão os astutos da política alagoana, e assim poder decidir o que é melhor para o estado.

Por Anderson Braga

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo