AlagoasDestaque

Alagoana morre em acidente entre carro e caminhão em São Paulo

Ela estava no veículo com mais quatro pessoas, incluindo uma criança de 12 anos; não há informações sobre o que teria provocado o acidente

A alagoana Poliana Alves Trindade, natural de Matriz de Camaragibe, morreu, nesta segunda-feira (23), em um acidente entre um carro e um caminhão, em São Carlos, no interior de São Paulo. Ela estava no veículo com mais quatro pessoas.

Segundo informações do g1 de São Carlos e Araraquara, a colisão ocorreu no km 249 da Rodovia Tales de Lorena Peixoto (SP-318). Uma mulher foi socorrida em estado grave.

As pessoas que morreram estavam no carro – modelo Gol, com placas de Alagoas -, que seguia sentido São Carlos, quando invadiu a pista contrária e bateu de frente contra um caminhão, por volta de 5h. Não há informações sobre o que teria provocado o acidente.

As vítimas do acidente são: Leonardo Soares, natural de Santo Antônio do Retiro (MG) e morador de Engenheiro Coelho (SP); Lorena Trindade, que é moradora de Engenheiro Coelho (SP) e companheira de Leonardo Soares; Poliana Alves Trindade, natural de Matriz de Camaragibe, moradora de Engenheiro Coelho e mãe de Lorena; e Willian Gabriel Trindade Barbosa da Silva, de 12 anos, que era filho de Fabiana Alves da Trindade – a única sobrevivente.

Fonte: Gazeta Web

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo