DestaquePolítica

Vereador Rodrigo Regueira vai à tribuna e gradece ao secretário de meio ambiente e ao prefeito Ronaldo Lopes pelos requerimentos de reforma de praças atendidos

O vereador também requereu instalação de quebra-molas próximo à Clínica Memorial Santo Antonio e Construção de uma praça ao lado da Capela Nossa Senhora Aparecida no bairro Castro Alves.

Nessa quinta-feira (19), durante a sessão o vereador Rodrigo Regueira usou a tribuna da Casa de Leis Municipal para agradecer ao secretário de meio ambiente Gustava Alencar e ao prefeito Ronaldo Lopes por atender seus requerimentos solicitando reforma nas praças do Rosete Andrade, Cohab e São Judas Tadeu.

Ainda fazendo uso da tribuna, o edil relatou a felicidade da população que mora próximo as referidas praças e também por parte dos frequentadores que o parabenizou por ter sido o interlocutor entre população e o Governo Municipal.
Já no momento de requerimentos Rodrigo apresentou dois: um que visa atender a população e outro visando proteger transeuntes de problemas.
O edil requereu da Secretária de Serviços Públicos a instalação de quebra-molas nas imediações da Clinica Memorial na Av. Engenheiro Joaquim Gonçalves, de acordo com Rodrigo Regueira se faz necessária a instalação dos quebra-molas devido o grande fluxo de veículos na referida avenida.
Em seu segundo requerimento o vereador Rodrigo Regueira solicitou da Secretária de Meio Ambiente e Recurso Hídricos a construção de uma praça no bairro Castro Alves, ao lado da Capela de Nossa Senhora Aparecida.
Por Anderson Braga

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo