DestaquePolicial

Servidora pública está desaparecida há quase 24 horas, após sair de secretaria em Penedo

Segundo a família, Vivian Evelin Santos Pereira, de 24 anos, foi vista pela última vez nessa terça-feira (12), quando entrava em uma van com destino a Arapiraca

Familiares da servidora pública Vivian Evelin Santos Pereira, de 24 anos, estão em busca de notícias sobre o paradeiro dela, desde a tarde dessa terça-feira (12), quando foi vista pela última vez. A jovem teria saído do trabalho, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação de Penedo, e, desde então, não deu mais notícias à família.

Segundo a mãe dela, Patrícia dos Santos, a filha foi vista entrando numa van com destino a Arapiraca e não retornou mais para casa. Um Boletim de Ocorrência (B.O.) foi registrado pela família, no dia do desaparecimento.

De acordo com Patrícia, Vivian saiu de casa para trabalhar, afirmando que, quando deixasse a secretaria, iria ao comércio da cidade para comprar uma sandália para a filha. Conforme relatou à reportagem, a jovem não tinha o costume de sair de casa sem comunicar. Nas redes sociais, parentes e amigos se mobilizam para tentar encontrá-la.

A família, agora, espera por qualquer notícia que leve ao paradeiro da jovem. Informações podem ser repassadas pelo telefone 82 9 9660-4405 ou diretamente à polícia, através do 181 ou na delegacia da cidade.

A reportagem tenta contato com a Delegacia de Penedo para obter mais informações pertinentes ao caso.

Fonte: Gazeta Web

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo