AlagoasDestaque

Trio é autuado em flagrante por furto qualificado em loja n

O delegado Antônio Henrique, plantonista da Central de Flagrantes, autuou em flagrante, nesta segunda-feira (4), um adolescente e duas mulheres por furto a uma loja, localizada na região da Ponta Verde.

Entre os detidos, estão um adolescente, de 16 anos, apreendido por ato infracional análogo a furto qualificado, e duas mulheres, ambas de 18 anos, presas por furto qualificado e por corrupção de menores.
O furto envolveu uma variedade de produtos, incluindo sabonetes, desodorantes, hidratantes, aparelhos de barbear, alimentos e até uma caixa de cerveja.
Após serem acionados, policiais militares chegaram ao local da ocorrência e conversaram com um dos seguranças da loja, que forneceu informações sobre o ocorrido.
Segundo o relato, os três suspeitos foram identificados pelas câmeras de segurança enquanto retiravam objetos das prateleiras e os colocavam em uma sacola da própria loja.
Diante do flagrante, os três foram monitorados até a chegada da guarnição, que os conduziu para a Central de Flagrantes.
Os detidos estão, agora, à disposição da Justiça.

Fonte: ASCOM/PC

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo