Destaque

Deolane e Tirulipa se manifestam após serem alvos de operação policial

Nesta quarta-feira (14), a Polícia Civil de São Paulo cumpriu, mandados de busca e apreensão nas casas da advogada Deolane Bezerra e do humorista Tirullipa. Ambos são citados em um processo que investiga um suposto crime contra a economia popular e associação criminosa, que indica lavagem de dinheiro. A informação foi publicada inicialmente pela coluna Leo Dias.
Deolante e Tirulipa são alvos de investigações por participação de influencers em publicidades para a empresa Betzord
Deolane Bezerra usou suas redes sociais para se manifestar sobre apreensão de joias e um carro de R$ 1 milhão. Ela apareceu apareceu ao lado de um avião após voltar de viagem do Nordeste e declarou que não estava nem um pouco preocupada com a investigação da polícia.
“Gente do céu, acabei de descer do avião e meu celular está estourado. Vou ver tudo que estão falando a meu respeito mais uma vez. É, Brasil, é sobre isso. Ter opinião política, ser verdadeira e trabalhar honestamente muitas vezes gera isso, né? Mas vamos para mais um processo”, disse influencer.
Também nas redes sociais, Tirulipa divulgou uma nota assinada por Caio Sanas Advogados. Segundo a defesa do humorista, ele não possui qualquer envolvimento com a empresa investigada. Ainda conforme a nota, o humorista realizou apenas uma ação de divulgação para empresa Betzord, alvo das investigações.
“Todos os valores e item apreendidos em sua casa são provenientes de seu trabalho, legalmente declarados e já estão sendo devolvidos ao artista, que segue contribuindo com toda investigação e à disposição da Justiça”, afirma sua defesa.
Leia a nota da assessoria de Deolane na íntegra:
A assessoria jurídica da advogada e influenciadora DEOLANE BEZERRA comunica que, no dia de hoje a influenciadora recebeu em sua residência a equipe de investigação do 27º DP, ao qual cumpriram a ordem judicial de busca e apreensão a fim de coletar provas para o inquérito policial que busca investigar diversos influenciadores que fizeram publicidades para a empresa Betzord, a qual atua no seguimento de jogos e apostas esportivas on-line. Na determinação judicial, a Deolane Bezerra é elencada APENAS como averiguada, em decorrência de um suposto patrocínio da empresa investigada, em relação a uma festa que ocorreu em meados de 2021, não fazendo qualquer ligação de fato criminoso à influenciadora. Cumpre esclarecer que, todos os contratantes da Deolane Bezerra passam por um rigoroso processo de avaliação de idoneidade da empresa/pessoa, bem como, sobre o crivo da legalidade do produto/serviço a ser divulgado pela influenciadora. Desta forma, seguimos tranquilos colaborando com as investigações e confiantes na lisura do processo judicial. Cumpre salientar que, repudiamos e tomaremos as providencias cabíveis contra qualquer tentativa de sensacionalismo que tentem vincular a imagem da Deolane Bezerra a condutas delituosas. Em observância a limitação do segredo de justiça para o apuratório, é o que temos no momento para explicitar.
Fonte: Gazeta Brasil

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo