DestaquePolítica

Vereador Rodrigo Regueira Requer terreno no Vale do São Francisco para construção de capela e requer saneamento para travessa Arizona

O edil também requereu uma fiscalização do Procon Alagoas nos postos de combustíveis de Penedo

Nesta quinta-feira (14), aconteceu mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Penedo, o vereador Rodrigo Regueira fez uso da tribuna onde iniciou sua fala saudando os agentes comunitários de saúde (ACS) e os agentes comunitários de endemias (ACE).
Em sua fala o vereador Rodrigo Regueira relatou sua felicidade em saber que seu requerimento solicitando ao Gabinete do Prefeito o envio o quanto antes do projeto de lei regulamentando o pagamento do piso nacional da categoria foi atendido pelo prefeito.
Já no momento dos requerimentos o edil requereu junto ao Gabinete do Prefeito a doação de um terreno no Conjunto Vale do São Francisco para Diocese de Penedo para que a instituição religiosa construa uma capela de São Francisco no bairro.
Ainda durante a sessão o edil requereu junto à Secretaria de Serviços Públicos a realização do saneamento básico na travessa Arizona o pedido se dá que por sua vez, trata-se de uma melhoria para saúde pública o que é direito fundamental de todo cidadão.

Finalizando seus requerimentos o vereador Rodrigo Regueira requereu junto ao Procon Alagoas uma investigação sobre os preços aplicados pelos postos de combustíveis da cidade, que de acordo com a fala do edil não foram reduzidos de acordo com o que lei preconiza.

Por Anderson Braga

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo