DestaquePolítica

Paulo Dantas reafirma construção do Instituto de Criminalística em Arapiraca

O governador Paulo Dantas (MDB) reafirmou a construção da sede do Instituto de Criminalística (IC) em Arapiraca. O anúncio foi feito durante uma visita ao município na manhã desta sexta-feira (15/07).

De acordo com o chefe do Executivo estadual, durante uma entrevista a uma rádio do município, o IC deve ficar pronto no final de agosto.

Com a ausência da sede do órgão na região do Agreste e Sertão alagoano, os serviços oferecidos pelos peritos chegam a demorar, e em algumas ocasiões, mais de dez horas para os profissionais chegarem até o local da ocorrência. Por esse motivo, autoridades políticas vêm cobrando uma sede do IC na região já tem algum tempo.

Desde que Paulo Dantas assumiu o governo do Estado, diversos investimentos foram anunciados para o Agreste e Sertão, além de ele ter dado continuidade às obras que já estavam em andamento, deixadas pelo ex-governador Renan Filho (MDB).

Por meio das redes sociais, Dantas divulgou uma lista das atividades que foram realizadas nesta sexta-feira (15), em Arapiraca, onde esteve na Feira dos Carros, e se reuniu com autoridades políticas da região.
Fonte – BR104

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo