DestaquePolítica

Guilherme Lopes lança sua pré-candidatura a deputado estadual nos braços do povo penedense

Estiveram presentes no evento o governador Paulo Dantas, o vice-governador Dr Wanderley e outras autoridades

Na tarde desta quarta-feira (20), o agora pré-candidato a deputado estadual Guilherme Lopes lançou sua candidatura, já em sua chegada Guilherme Lopes começou a receber o carinho do povo penedense que saiu de suas casas para abraça-lo.

Estiveram participando do evento o prefeito de Penedo Ronaldo Lopes, que usou a palavra e falou da importância de Penedo e o Baixo São Francisco ter novamente o representante na assembleia, ainda ressaltou a importância de trabalho que vem sendo desenvolvido pela administração municipal e que iniciou com a importante passagem de de Guilherme Lopes pela pasta da Secretaria de Saúde no momento em que se tinha uma enorme pandemia.

Quem também esteve presente no evento foi o ex-governador Renan Filho que falou do quanto Guilherme Lopes está preparado para assumir uma cadeira no legislativo estadual, ressaltou o tempo de estudo de Guilherme para se tornar preparado ainda mais trabalhou em Brasília no congresso nacional sabe como  deve atuar em uma casa legislativa.

Já o vice-governador Dr. Wanderley ressaltou que conhece vários políticos e entre eles conheceu Hélio Lopes avô de Guilherme Lopes e que foi por três mandatos o representante de Penedo e do Baixo São Francisco na assembleia legislativa e sempre foi preocupado com o povo da região e que com Guilherme Lopes não será diferente o jovem que é preocupado com seu povo.

Já Guilherme Lopes iniciou suas palavras agradecendo a presença de cada um que ali estava para prestigiar o lançamento de uma candidatura que não é de Guilherme  Lopes e sim do povo de Penedo, do Baixo São Francisco e do povo de Alagoas, relatou que se sente preparado e que fará igual aos seus maiores inspiradores seu Pai e prefeito de Penedo Ronaldo Lopes e seu avô Hélio Lopes que sempre pensou no próximo fazendo da política para que os que mais precisam tenham benefícios.

Finalizando o evento o Governador Paulo Dantas falou o quanto tá sendo difícil substituir o ex-governador Renan Filho que muito fez por Alagoas e por Penedo, passou a falar da oportunidade que Penedo tem elegendo Guilherme Lopes para deputado estadual e devolver a Penedo o protagonismo que sempre teve, “várias obras estão sendo feitas por todo Estado e é acordando cedo e arregaçando é que faremos um estado forte” enfatizou o governador.

Por Anderson Braga

Reprodução
Reprodução

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo