DestaquePolicial

Morre no HGE menina de 5 anos espancada pelo pai e madrasta

De acordo com o hospital, o óbito aconteceu às 20h15 desta terça-feira (19)

O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informou que a criança de 5 anos, vítima de espancamento praticado pelo pai e pela madrasta no último domingo (17/7), não resistiu às lesões e faleceu na noite desta terça-feira (20).

Em comunicado oficial enviado à imprensa, a unidade hospitalar informa que a pequena Alexia Sophia deu entrada em estado grave, permaneceu internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e respirava com a ajuda de aparelhos.

A criança foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel dos Campos, pelo pai e pela madrasta na noite de sábado (16). No local, os dois relataram que a menina havia caído no banheiro de casa.

A equipe de plantão da UPA constatou que Alexia tinha vários hematomas pelo corpo e percebeu contradições nos relatos do pai e da madrasta. A menina foi intubada e encaminhada em estado gravíssimo ao HGE.

O casal teve a prisão temporária convertida em preventiva no último domingo pela Justiça. Os dois seguem presos e a investigação da Polícia Civil continua em andamento. Outros familiares e pessoas próximas da família começaram a prestar depoimento às autoridades.

Confira a nota do HGE:

O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que a menor A. S. H. S., de 5 anos, faleceu na noite desta terça-feira (19), às 20h15, em decorrência da gravidade do quadro clínico. Ela chegou no domingo (17), às 2h59, com ferimentos causados por agressão corporal e recebeu atendimento multidisciplinar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica.

Fonte: O Alagoano

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo