DestaquePolítica

Tentativa de estupro acaba em morte de suspeito e de adolescente de 15 anos no interior de AL

Homem tentou estuprar a própria sobrinha de 17 anos nesta madrugada e crime acabou em duplo homicídio

Uma tentativa de estupro em Dois Riachos, no Sertão de Alagoas, terminou com duas pessoas mortas nesta quarta-feira (20). O suspeito da violência sexual, de 33 anos, foi morto após crime e um adolescente de 15 anos também foi assassinado, ao tentar capturar o homem em fuga.

De acordo com o delegado do caso, Diego Nunes, o homem tentou estuprar a própria sobrinha de 17 anos na madrugada desta quarta-feira, dentro de uma residência. Ele inclusive, segundo investigações, respondia, sob uso de tornozeleira eletrônica, a processo de outro estupro contra uma mulher em Dois Riachos.

No entanto, ao ser flagrado tentando praticar o crime contra a sobrinha, ele foi perseguido por populares, momento em que foi morto no Sítio Jacaré, zona rural de Dois Riachos.

Ainda durante a fuga, ele teria atirado contra moradores, atingindo José Manoel Ferreira, de 15 anos. O adolescente chegou a ser socorrido para um hospital de Dois Riachos, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Polícia Civil, a adolescente chegou a ser agredida pelo suspeito. Ela foi encaminhada para exame de corpo delito e está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar.

Fonte: Gazeta Web

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo