Destaque

Perfis Fakes para atacar gestão Ronaldo Lopes só mostram o sucesso da gestão

É notório que os perfis fakes passaram a ser uma realidade na política brasileira seja, nas eleições gerais ou até mesmo nas municipais.

E em Penedo não seria diferente, durante o decorrer desta semana um perfil supostamente falso passou a ataca pessoas que fazem parte do governo Ronaldo Lopes e com acusações sérias que podem causar danos psicológicos aos envolvidos aos envolvidos.

Usar um perfil fake para atacar pessoas de bem não passa de ser aquela pessoa que não tem coragem de emitir de fato suas opiniões e passam a se esconder para atacar pela falta de argumento justo.

Mas o que chama atenção é de que estamos em uma reta final de um segundo turno e vemos um burburinho enorme na cidade de Penedo de que se existia um possível perfil falso que estava atacando de forma covarde Guilherme Lopes e pessoas que estão diretamente ligadas ao governo.

Desta forma só nos deixa cristalino o bom trabalho que vem sendo apresentado pelo governo e que isso vem tirando o sono de seus opositores mesmo as eleições municipais faltarem ainda dois anos.

Quanto ao perfil fake de acordo com informações as medidas cabíveis já estão sendo adotadas para que a pessoa que se escondeu por trás do perfil responda por seus atos.

Por Anderson Braga

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo