AlagoasDestaque

Tragédia: CBM resgata corpo de segunda criança que morreu afogada no Canal do Sertão

Outra menina de quatro anos morreu e foi localizada ainda nessa sexta-feira; caso foi registrado no município de Senador Rui Palmeira

A segunda criança que caiu em um trecho do Canal do Sertão e estava desaparecida, foi encontrada sem vida, na noite desta sexta-feira (29)). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros (CB). Uma menina de quatro anos que também sofreu o acidente morreu. Eles eram irmãos. Segundo o CB, as vítimas e outras duas crianças estavam uma carroça de burro, quando o animal se assustou e caiu na água.

Conforme os militares, duas crianças pularam da carroça antes de caírem no Canal, mas os irmãos – de 4 e 6 anos – não conseguiram saltar.

Sofia Caetano da Silva, de quatro anos, foi encontrada boiando por populares. Ela chegou a ser atendida por uma equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) da base descentralizada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em São José da Tapera, mas teve o óbito constatado ainda no local.

Já Jadson Caetano da Silva, de seis anos, foi localizada por voltas das 21 horas de ontem e resgatada, sem vida, por militares do Corpo de Bombeiros. “Fizemos uma varredura utilizando uma corda e alguns pesos no meio, chegamos ao corpo e o retiramos entre 20 e 21h”, explicou a assessoria do CB.
Fonte: Gazeta Web

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo