DestaquePolítica

Após convenção do Partido União Brasil Marcius Beltrão tem seu nome confirmado como candidato à deputado federal

No último sábado ocorreu na cidade de Maceió, capital alagoana a convenção do Partido União Brasil onde confirmou a candidatura de vários políticos alagoanos entre eles o senador Rodrigo Cunha ao Governo e do ex-prefeito de Penedo Marcius Beltrão.

Existia uma expectativa enorme em torno do nome do ex-prefeito expectativa essa não só por parte dos moradores do Litoral e do Baixo São Francisco, mas também por parte de políticos pois comentários davam conta de que Marcius Beltrão poderia não ser candidato.

O Ex-prefeito foi aprovado na convenção e será candidato a deputado federal o partido acredita que poderá fazer dois deputados federais o que faz com que tudo por lá vire um calvário pois nomes fortes como o do ex-secretário de segurança pública Alfredo Gaspar e do Jovem e ex-prefeito se São José da Laje Rodrigo Valença este que vem se destacando em sua pré-campanha.

Marcius Beltrão vem fazendo uma pré-campanha mais comedida diferente das campanhas de quando foi candidato a prefeito na cidade de Penedo, porém, um politico com três mandatos de prefeito e um de vereador sabe como fazer a política.

Marcius Beltrão terá muito trabalho tendo em vista que, as pré-campanhas dos seus maiores concorrentes vem sendo mais forte do que a do ex-prefeito e que ainda disputa o voto direto do Litoral Sul e do Baixo São Francisco com seu primo o já deputado federal Marx Beltrão.

Por Anderson Braga

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo